terça-feira, 17 de maio de 2011

CONTAGEM REGRESSIVA: 1 DIA DA FINAL DA LIGA EUROPA



7ª – Chegou a Decisão, Dublin, 18/05/2011 – Uma Casa Portuguesa com Certeza.
Após 40 mil kilometros percorridos, jogos efetuados em gramados naturais e sintéticos, depois de jogar de baixo de chuva e neve, chegou a “hora” da concentração total. Mais uma vez o F.C.Porto mostrará que "O Seu Destino é Vencer!" Eu acredito que será escrita mais uma página dourada na história deste clube (tantas glórias, conquistas e grandes jogadores…desde 1893). Para terminar uma temporada inesquecível, com um grupo talentoso, um técnico de sonho, uma atitude guerreira, uma determinação inabalável, uma caminhada triunfal, finalmente que seja a concretização de um sonho.
Não posso afirmar que o F.C.Porto “já” conquistou esta Taça, até porque quem é torcedor do Porto sabe respeitar o adversário, é legitimo que o S.C.Braga tenha suas aspirações e acredite na sua vitória, pois, provavelmente será uma oportunidade única para o clube e para a maioria dos seus atletas, efetivamente pela temporada europeia que realizou este ano, ultrapassando adversários que a priori seriam superior, tais como: Celtic, Sevilha, Arsenal, Liverpool, Dinamo Kiev e Benfica.
Fundamentalmente espero que seja uma festa portuguesa em terras britânicas e estou certo que as emoções irão surgir tranquilamente, seja qual for o resultado final, efetivamente e por ser um dia histórico para o futebol português, acima de tudo que possamos ver bandeiras do Braga, do Porto, mas sobretudo de Portugal.
Para terminar, neste novo Século, o Século XXI, o F.C.Porto junta-se aos clubes Manchester United, Barcelona, Milan e Liverpool com mais presenças em Finais Europeias, três.


Sem comentários:

Enviar um comentário